Você Já Tem Uma Jegging?

14:32

Mas que nome mais esquisito não? Mas não é nada mais nada menos que a legging jeans. Essa peça cheia de charme está conquistando todas, inclusive as gatinhas de Hollywood cheias de estilo.

Super confortável como a legging comum, tem aquele toque do jeans que quase nunca dará errado em um look.Uma boa dica é usar com vestidinhos ou blusas combrido o bumbum. (Sabem como é, tem gente que usa legging até com bludinhas coladíssima. Marca tudo, Abafa!)

Reparem que ela dá muito certo com qualquer calçado. Pode ser um saltão, tênis, rasteirinha ou até com as maravilhosas boots.
Huahuahuahua...

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oi Dani!
    É lindo o modelo da calça.
    Pena que tenho pernão e não fico bem com calças tão justas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho pânico, terror e agonia de legging...essa com cara de jeans então...ui.

    Mas admiro quem usa, meu problema é completamente pessoal e envolve pernas finas e quadril largo.rsrs

    Obrigada pela visita.
    bju

    ResponderExcluir
  3. eu vi, experimentei mas nao gostei...nao fica muito certa no corpo, nao sei explicar...

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho...não sei se combina mto com meu estilo!! acho mais bunito nos outros! beijoka!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/06/2010

    Olha eu não tenho pq ainda não experimentei para ver se fica boa no meu corpitcho! ^^ mas se ficar, eu sou a primeira a favor de roupa confortável, terei sim senhorita! ;D

    ResponderExcluir
  6. Acho um charme.. Mas, acho que tem que ter pernas impecáveis, e as minhas, não iriam ficar bacanas pq tenho coxas grossas demais!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Eu já garanti a minha! Adorooo!
    Mais uma opção p/ nosso dia a dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    Adorei o seu blog, muito lindo...
    Parabéns!
    Pretendo voltar mais vezes.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. É, eu já tinha ouvido falar e tal..
    ainda não vi para comprar, quem sabe né?
    Quero ver o tecido, sou muito chata pra isso ;x
    DIUSAHUIDHUSAD

    Obrigada pelo 'boas provas' e já estou te seguindo.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. gostei pq acho legging tdb, mas essa 'jeans' dá uma impressão de calças da gang, aqelas das funkeiras. kkkk

    :D com tenis eu curti bastante.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!Ahhhhh!!Quero fazer uma entrevista contigo, estou escolhendo alguns profissionais, como jornalistas, blogueiros e estilistas dos EUA, Espanha e Brasil, topas?

    ResponderExcluir
  12. eu jah tenho a minha


    uhauha

    beijos, querida

    ResponderExcluir
  13. Já tenho umas :D adorooo-as!

    ResponderExcluir
  14. isso é novidade pra mim!
    a cara do conforto!

    http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Quero umaaaaaaaaa!
    E quem é vc no byMK??? Tanta gente que acho que nunca te vi por ali. hmmm

    Muito legal o blog, vou seguir
    Beijoca :)

    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pois é as leggings (wet) marcam mais as curvas e o bumbum, Mas você tem opção de usa-la com minivestidos, regatão ou cardigãs. Com certeza irá disfarçar e ficará linda.

    Ah está rolando uma enquete no blog, vai lá votar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!