Oculos de grau com estilo

14:41

Estava eu me atrevendo pela net e encontrei uma foto muito comentada no EGO. O óculos de grau que Carol Dieckmann usou para assistir o tão aguardado filme de Chico Xavier. O acessório deu uma ar intelectual a moça e um bem fashion por sinal também.Então resolvi continuar minhas buscas por óculos de grau cheios de estilo. Eles dão um charme e podem ajudar a compor um look super interessante. Confiram mais alguns:



Gente amei esse post, afinal uso oculos a tanto tempo...

You Might Also Like

13 comentários

  1. adorei o look da Carolina Dieckmann, o óculos deixou o visual bem "geek".

    BEIJOS

    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro esses óculos, estou atras de um por sinal.
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/31/2010

    Pois é Dani! Desculpa mas eu to meio desligada das visitas... Mas não me esqueço de vc não viu!
    Menina... Eu tenho 5 graus e meio de miopia, mas uso lentes, reluto pra usar óculos, só que como tenho rosto pequeno acho que não combina com esses...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Po, me diz uma coisa que fica feia na Carolina Dieckmann.

    cri cri cri cri...

    Pois é, não tem. Até careca ela fica linda!

    hahahaha desgraçada.

    ResponderExcluir
  5. o da alicia é lindooooO!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esse estilo de óculos, gosto dos que a Lourdes Maria usa...mas não sou muito fã da Carolina Dieckman...

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais do último!!!!
    Mas todos estão cheios d estilo!
    ^.^
    Beijinhos!!!

    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adooooooro esse modelos geeks, sao demais! eu também uso oculos e estou a procura de algum modelo parecido (:

    Ahh, a musiquinha no #nowplaying é beeeeeeeeeeem antiga, do jeitinho que eu gosto (:

    obrigada pela visitinha, beijos ;*

    http://cris-melo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esta última foto! É a Nicole Richie não é?

    beijinho*

    ResponderExcluir
  10. Ahh, esses óculos são liiindos mesmo! :D
    Muito fofo o seu blog! Estamos seguindo...
    Quando puder, vai lá conhecer a nossa lojinha! :D
    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Adorei por aqui, voltarei sempre =]

    Beijos e ótima páscoa = *

    ResponderExcluir
  12. Olá Dani! Gostei da sua matéria. Eu tb fiz recentemente sobre óculos de grau fashion. rs. Achei muito interessante, pois quebra o conceito intelectual do óculos dando um ar mais estiloso a esse acessório que para muitos, é necessário usá-lo. Beijos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!