Trench Coat!

12:46

Quem não já sonhou em morar para um clima bem friozinho só para poder desfilar com um Trech Coat ? E particularmente acho tão elegante. Perfeito para os dias frios, além de proteger das baixas temperaturas, pode ser combinado com outras peças ou até mesmo só - só e somente só - Que perigo!!!
Levando sua tradução ao pé da letra Trench Coat significa “casaco de trincheira”. Inspirados nos casacos que os militares utilizavam.
Pensar nessa peça nos remete a Burberry, mas até hoje há grande controvérsia sobre quem realmente criou essa maravilha. Uma vez que a Aquascutum diz que foi a responsável pelo tecido impermeável quais os trench Coats foram confeccionados em 1851.
Mas isso é briga de cachorro grande deixa para lá. Independente de quem a criou para os militares, essa peça vem agradando verdadeiramente a muitos após as guerras mundiais, sejam homens ou mulheres.
Quem já assistiu Bonequinha de Luxo sabe que o clássico Trench Coat aparece para deixar mais linda ainda Audrey Hepburn .

Mas também é sem duvidas umas das peças que mais foram vistas nos desfiles de Inverno em 2010.
Confiram alguns modelitos nos famosos e em alguns desfiles...
Bjins!!!

You Might Also Like

33 comentários

  1. Eu!!!! Adoraria poder usar, mas aqui no Rio é meio difícil...
    Ah! Adorei a foto nova!!!
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Amo trench coat

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/22/2010

    Ahh eu acho lindo tb. Super de boa e confortável! ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Retribuindo a visita e seguindo.
    O blog tá lindo, adorei o visual, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/22/2010

    Eu tb adoro! Esse verde da Barbará Paz ta um luxo heim! Quem disse que inverno precisa ser sóbrio?!...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Luxoo,fica muito chique,esse da Alexa é lindo.
    Para homens tb gostei
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Aihhh é lindo de mais Trech Coat..pena q aqui no Brasil além de não fazer muuuuito frio, essa peça é vendida preços fora da realidade nas lojas ¬¬''

    mas eu quero mesmo assim hauhauauha

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA piirei ;/
    eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/22/2010

    oie... vim retribuir a vista e me deparei com esse post maravilhoso... tenho um casaco desse mas nem sabia que ele tinha esse nome chiqueeee
    ....Trech Coat.....aprendi!!!amei!!!!

    amei seu blog...estou te seguindo´ta!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. A-DO-ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu blog!

    Dá uma passadinha no meu, tem sorteio rolando por lá! Beijos♥

    http://caterinafoipassear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o meu e já é meio velhinho, mas como não sai da moda tiro do guardarroupa sempre que o tempo esfria um pouco. Faz o maior sucesso!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Ai eu aaaaaamo!!!
    tenho alguns aqui em casa, sou uma viajante né! hehehe
    mas ainda vou me mudar pra um lugar assim, bem chique um dia!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!
    Adoro, acho lindo, mas sou tão baixinha, será que combina?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Vim retribuir sua visitinha nesse blog chiquérrimo!
    Amei todo seu blog!
    Foférrimo!
    Sou mais o teu! (Risos)
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  16. Acho simplismente um arraso, mas que pena que aqui só é muthop calor...

    Mas que é belissimo, isso sem dúvidas!!

    Bjbj

    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho escânnnnnnnnndalo, mas vai usar aqui em Fortaleza!
    auheuaheuahe

    ResponderExcluir
  18. São dignissimos =D
    amei esse verda da barbara ;p

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  19. Hehehe. Nossa, esse é mais um item da minha série "nunca vi nem comi, eu só ouço falar".
    Só entende quem mora no Norte do Brasil.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  20. Adoro trench coat!! principalmente quando eu viajo, adoro usarr o meu!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Trench Coat é a cara da riqueza.
    LUXO! SEM MAIS..

    beijooos.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/23/2010

    Trench coat é minha peça preferida do inverno.
    Deixa qualquer uma com cara de diva, riqueza puura!
    Quero comprar um novo nesse inverno!

    beeijos

    ResponderExcluir
  23. Amo...chiquerrimo! Vou adotar o moda das atrevidas como referencia de moda, virei seguidora!beijos!!
    Depois passa lá no meu Menu para uam visita!
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/23/2010

    pode me chamar de doida mas eu uso um pra ir pra facu o//

    ResponderExcluir
  25. Gente, eu sou apaixonada pelo trench coat verde. Se eu não me engano, me apaixonei pela primeira vez por causa da Blair, hehe
    Mas como sou básica, tenho um preto, mesmo :P

    ResponderExcluir
  26. eu gostei


    beijos, querida

    ResponderExcluir
  27. Adorei o da quarta foto!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4/23/2010

    é uma peça que não pode faltar no inverno, amo!

    bjoos

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga

    Um ótimo final de semana.Se necessitar de companhia, eu estarei postando durante todo o final de semana.
    No post de hoje à noite, estarei conversando com todas as amigas e seguidoras.

    Bjo

    ResponderExcluir
  30. oi florzinha

    lindo demaaais
    meu must have da estação... mas to tão apertada ultimamente $... vai ter que esperar ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  31. Um simples Trench trasnforma qualquer visual em algo mais elegante. : )

    Puramente sofisticado.

    Beijos

    Lucas Magno

    ResponderExcluir
  32. trench coat eu não tenho, só tenho sobretudo que é mais pesadão! =/
    acho lindooooo11

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, super lido!!Pena que aqui no Nordeste (onde moro)não rola...bjoooo

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!