Um par de mangas para quê?

10:14

Como vão stylish?
Você usaria uma blusa ou vestido de uma manga apenas?
Essa peça assimétrica era muito usada no fim da década de 70, principalmente pelas mais ousadas que adoravam uma balada disco.
Ela foi muito vista nos desfiles do verão 2010, pois são ideais para os dias quentes, mas permanece ainda para esse inverno, dando ares de modernidade.

Só uma diquinha, cuidado ao compor um look com esse detalhe para não ficar com muito peso só de um lado. Prefira roupas em cascatas do outro lado para equilibrar e acentue a silueta.
Bjins!!!

You Might Also Like

30 comentários

  1. adoorei as roupas de um ombro so!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Agradecendo seus comentários lá no Senzala de Madame e dando uma passadinha por aqui tb ;)
    Já estou te seguindo e te linkando lá no blog ok?

    bjS;*

    ResponderExcluir
  3. pra que né?!

    nao sabia que o vestido foi desfilado no dragão feshion, arraso!

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. super tendência...
    hype totales esses vestidos assimetricos.
    bjão!

    ResponderExcluir
  5. Lindinho... eu, na verdade, adoooro! Acho que remonta aqueles visuais gregos, clássicos! Mas, realmente, há qeu se ter noção e estilo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. eu aho super chic, mas nao usaria nao

    ResponderExcluir
  7. Atualmente não tenho nenhuma, mas já tive vátias, de camisetas a vestidos festas. Tive um longo,preto, todo bordado e charmozérrimo. No lado que tinha manga a saia era longa e no lado sem a saia era mais curta. Sapato e bolsa preta em cetim com o mesmo bordado do vestido. Tem roupas que já passaram mas por serem glamourosas não esquecemos.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o blog! E o post também! Já sigo! :P

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro vestido de uma manga só... tenho 3!
    Mas nenhum longo ainda =/

    ResponderExcluir
  10. adoro!!! mas nos modelitos curtos...o da Blake Lively é uó.........
    podem me matar agora........

    ahuahauhauhaauhauhauau
    bjus,flor!
    ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro! Uso muito pra balada ;D

    ResponderExcluir
  12. Tendência total!!

    Acho muito fashion!!

    Bjbj.

    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro vestidos de um ombro só. Acho super charmoso!

    Beijos querida, ótimo fds! :)
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito chique! Basta ter atitude pra usar. Eu dizia que nunquinha usaria uma peça assim, e no verão acabei me rendendo e comprei um vestido. Um charme a parte!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. A moda sempre volta não é? Acho a look de uma manga só um arraso!!!
    Adorei a seleção de fotos amoreca!!

    bjinhos =D

    ResponderExcluir
  16. Te espero hoje lá no Moda emPauta!

    Beijão enorme

    ResponderExcluir
  17. Adoro roupas de uma manga so, mas nao aquelas q de um lado a manga é comprida, sei la, acho mto desproporcional...

    Mas, mto obrigada pela visitinha, viu?

    Adorei!

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro vestidos de um ombro só, mas com uma manga somente, eu não gosto! Acho bem estranho....
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir
  19. Ah não faz o eu tipo
    sou mais de jeans, meia calça, baby look e tals \o

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/17/2010

    Adoooro vestidos e blusas de um ombro só, dá um charme e sofisticação total no look e agora estão super em alta...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  21. Um belo visual, sua página está chic, uma delicia passear por aqui e ver estas linduras, adorei, voltarei para ver suas novidades, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  22. adoro!! é lindíssimo, sempre da um up né?

    ResponderExcluir
  23. gente eu super uso!! acho mto lindo!! e super feminino tb!! beijo!

    ResponderExcluir
  24. vestidos eu nao sou mto fa, mas blusinhas de uma manga soh adorooooo!!!!!!!

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. sou TARADA por vestido de uma manga só, acho puro luxo
    beijão

    ResponderExcluir
  26. adorei a segunda foto, com o ombro com a ponta, perfeito, eu jah desenhei algo bem parecido


    beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga

    Fiz uma brincaderinha no blog e vc ficou em 4º lugar. Venha receber seu prêmio virtual nesse link
    http://amigadamoda.blogspot.com/2010/04/premio-comentarista.html

    ResponderExcluir
  28. Eu acho bem legal vestido ou blusas de uma manga só, mais acho que pra mim não cai muito bem.. huahuahaua' Adorei a matéria!
    Beeijos
    Giiih
    @dropdeadgih

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4/19/2010

    Eu vejo essa assimetria como ousadia :)
    Acho legal, mas tem que terr corpo e atitude pra usar.



    Obrigada pela visita te espero mais vezes por lá :)

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!