Vogue Paris: Maio

11:44

Digam se a Vogue Paris dessa vez não estourou à boca do balão! Com um time hollywoodiano de peso sua capa para Maio. : Meryl Streep, Gwyneth Paltrow, Julianne Moore, Naomi Watts, Kate Winslet e Penélope Cruz e o líder do U2, Bono Vox.
Essa edição é dedicada a Penélope Cruz, que virou editora chefe da Vogue Paris, e resolveu reunir todos os seus inspiradores. Nada mal para ela eim! Poderosa!Serão três capas divinas. Só achei desnecessário o tosco Bono. Vocês o que acharam?
As bancas a partir do dia 23 de Abril.
Fotos: Vogue

You Might Also Like

38 comentários

  1. Anônimo4/19/2010

    Gostei... tadinho do Bono... rsrs, ficou bem bacana essa foto dele. Amoooo Penélope, poderosaaaaa d++!!!

    Beijihnos "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  2. Penélope arrasando... mas, todas mui lindas... E a Vogue é tudo!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/19/2010

    Oi, sou Karine, vc comentou no NEM TAO FRAGEIS... obrigada pela visitinha...
    >> seguindo seu BLOG >>

    Ah eu gosteeii do Bono rsrrs Gosto dele pq ele se envolve em camapanhas beneficentes ;D acho isso muito bonito...
    e ele esta num areeeem rsrs

    Penelope ta podeeeeendoo heeein?? rsrs

    Da uma passadinha la no meu BLOG...
    SEXO FRAGIL QUE NADA...
    http://sexofragilquenada.blogspot.com

    Nele soh eu posto... ;D

    kisses =*

    Karine

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/19/2010

    e pra que o bono vox??
    :*

    ResponderExcluir
  5. nossa com serteza nao tem pra ninguem mais..
    kkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  6. OIIII Flor, obrigada por me visitar...bjsss,,,volte sempre

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahaah eu também não entendi muito bem o Bono ai no meio de tantas divas haha ;]
    mas as capas estão incríveis né?! :*

    ResponderExcluir
  8. Penélope é minha musa, quero os scans com a entrevista!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/19/2010

    Adorei sua visita no meu blog ^.^
    Ah e quanto a Penélope, nossa ela é linda, só não gostei do Bono na terceira capa.. .hahaha
    beeijoos floor ;*

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada a ver mesmo o Bono na capa,apesar que eu AMOOOOOOOOO ele e acho ele lindo rsss
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/19/2010

    que capas lindaaas! *-*
    a Meryl divona major. não sabia que a Stra. Cruz tinha virado editoral chefe, que legal :}

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Bono pra quê?? Fora isso ta tudoo divino.. Beeijinhos ;*

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! penelope arrasando como sempre!

    ResponderExcluir
  14. Linda essas capas!!
    reunir todas essas estrelas é um luxo!!
    Mas a do Bono achei estranha tbm..rs

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir
  15. Quanto poder!!! Amei!!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Caraca! Que lindas fotos!
    AHAZOU!
    AHAZOU MEEESMO!

    Beijos
    www.quermoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as capas!

    ResponderExcluir
  18. hahahaha, Bono deve tá na moda de novo e a gente não sabe!
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  19. Ah gente, é o Bono né?? Ele pode!
    hahahahhaa


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. nao suporto o bono tb! hahaha
    achei a primeira capa a mais linda!!!!

    beijinhosssssssssssssssdani!

    ResponderExcluir
  21. Vogue é Vogue!! Sempre arrasa!!
    Adorei o Bono na capa!! Amo ele!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/19/2010

    Achei bacana as capas, mas estranho ajuntar elas por esse motivo. Kiss

    ResponderExcluir
  23. A VOGUE arrrrraaaaasaaaaa! =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Quando viajo ao exterior sempre trago Vogue e Elle. O difícil é carregar kilos de revistas.
    Aqui estáo link de uma brincadeira que fiz. vc recebeu o prêmio Comentarista.Aqui está o link da página
    http://amigadamoda.blogspot.com/2010/04/premio-comentarista.html

    ResponderExcluir
  25. fofa nee::??
    estou IN LOVE TOTAL
    rs..
    bjooo

    ResponderExcluir
  26. Óla!!! obrigado por pela visita lá no soda!
    Por enquanto ele está meio desatualizadinho, mas isso mudará em breve^^
    Bom...eu estudo na UFC
    E a minha capa preferida é a da Penélope com a Meryl Streep...não tem pra mais ninguém!
    Gostou do Soda?! Aceito sugestões ^^
    Aberta para seguidores rsrs

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/20/2010

    Genteeeeem, amei as capas, super originais!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  28. Bono + penelope ficou lindo!

    ResponderExcluir
  29. Florr
    brigada pela visita no meu cantinho,parabéns pelo bloguito,mt bonito!
    Nossa essa capa ficou incrível,amei!
    Penélope tah podendo!
    bjoks

    ResponderExcluir
  30. Meninaaa ela virou editora... aih que poder!!!!!! jahuauhaauh

    Capas lindas, e minha diva Meryl Streep Aihh que fofa!!

    Agora sei lá, Bono ficou meio lost mesmo... mas vai entender hauahuau

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  31. Olha, o Bono pode não ser lá o cara mais lindo do mundo, mas ainda prefiro ele a esse bando de mulher na capa. kkkkk =DD
    Vc chegou a ler meu post sobre as capas de revista femininas?
    Olha lá e me diga se não tenho razão:
    http://adiabaveste-zara.blogspot.com/2010/03/capa-de-revista.html

    ;]

    ResponderExcluir
  32. Anônimo4/20/2010

    O que o Bono está fazendo alí?
    Para mim só a Penélope com a Meryl Streep já está luuuxooo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  33. perfeitaaaaa......
    beijos,querida

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!