Pernas a mostra!

13:11

Hoje vou dar meu “pitaco” sobre uma tendência do inverno que eu considero uma das mais apropriadas para o nosso clima tropical, que são os terninhos com shorts.
É até estranho para quem me conhece, me ver falando sobre isso, pois abuso tanto das pobres calças jeans, tenho umas 10. Mas como não vamos falar de minhas pernas que vivem escondidas, vamos falar de pernocas a mostra...
Com essa tendência você pode compor vários looks, sejam eles despojados, elegantes ou casuais. Opte também por bermudas se o ambiente for mais sério como o trabalho.
Vestido e skirts também são bem vindos combinando com terninhos e blazers.

Se você não quer ou o bolso não permite vários terninhos, tenha ao menos o preto que é indispensável para qualquer ocasião.

You Might Also Like

24 comentários

  1. alem de deixar as mulheres mais altas eu em particular acho TU-DO as pernas de fora

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos os looks... e acho lindo... Eu tenho um branco, risca de giz, rosa e azul...rsrs... Nunca mais usei, essa dica é ótima mesmo de usá-lo com shorts! Mas, preciso providenciar, sem dúvidas, o preto, entretanto nao é para agora...rs rs

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem sou totalmente a favor! alem de lindo condiz com o nosso clima aqui!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Ola... essa nova tendencia é tudo... esses blazers estao em alta... eu to procurando um e não acho...mas nao vou descansar...logo logo acho um lindao!! =)... adorei sei blog. bjo

    ResponderExcluir
  5. adoorei os looks <3
    :*

    ResponderExcluir
  6. adoreei toodos! acho muito lindo usar esses terninhos *-*
    BeeijOs
    Giih

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/20/2010

    Adoro esse look! Fica chique e ao mesmo tempo despojado!
    Obrigada pela visita! ;**

    ResponderExcluir
  8. Oi Danielle, de cara seu blog me conquistou, mostrou logo coisas que amo: moda (com ótimo gosto), chocolates e doces (pecado, meu Deus!), e lógico, a fantástica Meryl Streep,(poderosíssima esta mulher!). Minha filha estuda moda também, eu sou só uma admiradora, e amo ver dicas tão interessantes assim como as que você deu. Sou artista plástica, estilo meio "maluquinho" por assim dizer,mas coerente, é claro,rs. Gosto de moda e to ligada nas tendências, sem deixar de lado meu estilo claro. Parabéns viu, ta tudo muito legal aqui, voltarei sempre. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/20/2010

    morro de vergonha de sair assim, mas saio num vou mentir =x

    ResponderExcluir
  10. Com um short mais larguinho e comprido fica bem chique :).. haha eu tb vivo de calça jeans rs

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga

    Se vc gosta de viajar, então confira o novo post...

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Na verdade o inverno é a única época do ano em que me arrisco com os shorts, uma meia-calça me ajuda com todo esse pânico não-quero-mostrar-pernas e eu acho uma moda tão linda!

    ResponderExcluir
  13. Não consigo usar shorts...
    Mas acho lindo quem pode...
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Essa tendência é lnda mesmo, eu acho que fica muito bem essa composição. :)
    O terninho perde um pouco aquele ar sério e fica bem descolado. Lindo!!

    Beijos, e te espero no blog.

    ResponderExcluir
  15. muito empolgada...para quem ama uma maquiagem neeee???
    kk
    bjooo

    ResponderExcluir
  16. Adoro isso de combinar shorts com blasers e outras coisas.
    Acho legal pelo nosso clima, e porque é muito digno :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Super apoiado desde que sejam pernas bonitas né? Mesmo que os homens não reparem na celulite fica super feio!
    Adorei os looks! Eu não tô podendo usar!! hauhauahauhau

    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. assim sim...esse inverno eu posso pensar...pq inverno em salvador p pensar em look novo..só assim e olhe la ne?
    bjooo

    ResponderExcluir
  19. Lindos lindos lindos!! <3

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!!!
    Priemiro eu quer agradecer a visitinha ao blog e por ter gostado do meu look... As estudante de moda são mais críticas, hein?! rsrsrs

    E depois, dizer que adorei o seu blog e essas dicas do blazer com shorts. Super cool. Amay.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/21/2010

    Vou super apostar nessa dica, com meia calça, porque no frio não dá de andar com as pernas de fora! haha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  22. Ótimas escolhas, eu adoroo..pernas de fora e amoo terninhos!

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/21/2010

    Com meia-calça fica lindo! Bem chique né!rsrs'
    beeijoos

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!