2º dia de Dragão Fashion

11:47

Pensem em uma noite divertida a minha de ontem! Não teve apenas o glamour dos desfiles, eu e minha amiga Lara pedimos para trabalhar no Dragão Fashion, em um estalo de dedos surgiu o 1º "trabalho" ser recepcionista. Em 5 minutos na função pedimos para sair, fomos a procura de outro, um que desse para nós duas passearmos, no colocaram para entregar panfletos da Faculdade, e isso não foi nada, o pior foi termos que vestir uns macaquinhos. Olhem só o antes e o depois... Mas diversão também teve muita, a Lara trabalhando só em sonho mesmo, kkkkk...Mas vimos o Sergio Maroni bem de pertinho no desfile das Skyler, minha amiga que é fã dele quase tem um ataque, no fim ele ainda tirou foi foto com ele.

Oh noite boa...

Bjins!!! E mais tarde tem mais...

You Might Also Like

23 comentários

  1. Ai que td! Adorei! Bjinhus

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/27/2010

    aproveitou, hein?! HAHA
    quero ver mais foto :}

    ResponderExcluir
  3. Aiin, quero ir...acredita que ainda n deu certo?!
    Ganhei convites ontem de novo, mas a DM que me mandaram so apareceu as 22 horas e era pra ta lá as 18 ¬¬
    uaheuheuh
    Falta os que eu ganhei do TNF, só que a menina sumiu! n diz nada :p

    bjooos! ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Ninguém merece vestir esse macaquinho...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que barato!!! Muito bom poder participar desse mundinho que vc tanto gosta e já está inserida, sendo a estudante que é! Aproveita!!! rs
    Sim, sou cearense, menina...rs... Qualquer dia, nos encontramos pelos points da cidade ou das blogueiras! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Rsrs que chic hein, muito legal ficar perto de tudo isso, ainda mais quando se gosta...

    Brigadinha pela visita lá no Blog, fique a vontade para voltar sempre que quizer, estou te seguindo viuu... Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oiê,

    Que lindo blog!!!!
    Adorei o layout, as cores e as dicas.
    Sucesso pra você!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/27/2010

    O macaquinho ficou bem fofo, gostei! :)

    ResponderExcluir
  9. que bacana!
    agora também estamos no twitter @_ugfd
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Ei Daniele! Vim retribuir sua visita! Estou te seguindo! O Marone é lindo tb pessoalmente? bjo grande!
    meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreiii os look...
    e o desfile foi otimo ne??
    tbm com esse homem aff....
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Ah, o trabalho rendeu! Que venham outros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. como eu queria ter ido :/
    :*

    ResponderExcluir
  14. Nooooooossa, trabalho chato hein! hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. aii eu também quero um trabalho desse, ainda mais com esse GATO! Haha

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. mininaaa me diz que homem é esse hein??? aiiii jesus...eu preciso de um Sergio Marone!

    ResponderExcluir
  17. Aihh que delícia participar desses eventos *-* hauahuauhhau o que a gente não faz por isso, heim?! auauauha

    Mas sua amiga ganhou o dia xD

    Eaw... o Sérgio é mais bonito ao vivo ou pelas fotos?!

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4/27/2010

    Ai que tuuudo, ainda arrumaram trabalhinho hein?
    Ameei sua bolsa na foto!
    Super bapho o desfile com ele né? Adorei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Hahahaha!!! Boa sorte p vcs ai nesse trabalho, deve estar sendo uma loucura!!
    Queria MUUITO estar aiii..
    Beijos
    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/28/2010

    aai Sergio lindaaao!
    *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu já estou de volta ao mundo virtual, ao real vai demorar mais tempo.
    O Sergio deve ser muito alto!
    Bjkas

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!