Alice no Pais das Maravilhas!

14:00

Finalmente chega aos cinemas brasileiros "Alice no País da Maravilhas" - Não vejo a hora de conferir! Na versão atual do filme Alice tem 19 anos.
O filme de Tim Burton tinha data prevista para o dia 21 de Abril, mas foi adiado para HOJE.

Sinopse:
Agora com 19 anos, Alice descobre que será pedida em casamento durante um evento nobre de sua cidade, Oxford. Então desesperada foge seguindo um coelho branco que a leva de volta a um lugar que ela já havia conhecido há 13 anos, mas não lembrava.

QUEM PUDER VÁ CONFERIR... Eu não posso hoje tenho aula, já amanhã. =(
Bjins!!!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Também não vejo a hora de assistir. Mas nesse findi nem no próximo poderei.

    ResponderExcluir
  2. quero assistir o filme! :/
    :*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/23/2010

    quero ver logo *-*
    só não sei quando!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/23/2010

    Hello ...

    ain tbm não vejo a hora de assistir :(

    só que o love parece que não vai querer topar rsrsrs, [isso é coisa de menina kkkkkkk]

    mas adoro todos os filmes desse gênero... das princesas...nossa, já assisti todos rsrs

    e alice é bom d+++ :)


    http://sexofragilquenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To doida p/ver...
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Vou ver logo, logo... Já ouvi muito falar, críticas boas e ruíns... quero tirar minhas concusões, mas amo Tim, amo Alice e Deep...so...rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Deixei os compromissos de lado e fugi para o cinema hj à tarde. Não estão falando bem do filme, e tem umas coisas estranhas mesmo, como, por ex. a Alice vestida de Joana D'Arc, mas no geral, o filme é lindo... Não perca!
    Pq vc está longe do seu gatinho? Eu tenho 5 lindas crianças felinas.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. É lindo demais!

    O filme prende-nos naquele mundo de imaginação e as personagens são todas perfeitas!

    Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Acho q vou ver esse fds!! :)

    ResponderExcluir
  10. daqui a pouco estou indo ver *-*
    gostei daqui e estou seguindo !
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Fantática essa moda/mania Alice. Fiquei muito feliz com sua visita.
    Agora estamos publicando 3 posts diários, inclusive nos finais de semana e feriados.Se necessitar de companhia no final de semana, venha para o CLUBinho AMIGA DA MODA.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/23/2010

    eu desejo assistir esse filme xD

    ResponderExcluir
  13. Também não vejo a hora de assistir, quem sabe arranque do meu namorado um programinha amanhã =) Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  14. assisti sexta mesmo, com a vivi! é mais ou menos =)

    ResponderExcluir
  15. OI Dani... eu vou esperar p assistir em 3D, por enquanto aqui só veio dublado por causa da classificação..
    Q ódio
    dublado é uó
    Q absurdo
    Rsrsrsr
    Se for ver me fala do q achou
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não vi, tou louca pra ver! *-*
    Beijo

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!