TATTOOS FEMININAS

14:40

Eu sou uma pessoa que acho lindo mulheres com tatuagem, mas acho que jamais faria uma, porque tenho verdadeiro pânico de agulhas, rsrsrs. É serio mesmo, só em pensar em tomar uma vacinazinha sequer eu choro, verdade e injeção então: DEUS ME LIVRE!
Selecionei algumas fotos de mulheres tatuadas, que são mais obras de arte, confiram e digam se gostaram.















AH, NÃO SE ESQUEÇAM, TATUAGEM É PARA SEMPRE, POR ISSO PENSE BEM ANTES DE FAZER UMA OU UMAS, HAHAHAHA...

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro tattoos. Tenho 05. Mas o meu estilo é [muito] mais discreto!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post mas.... é de mais...qundo forem velhinhas, vai ser um horror as tattos nas peles enrugadas... dlheck...lol

    Também sou alergica a agulhas! lol

    Mas quero muito fazer uma tattoo....ando a ganhar coragem há anos...eheh


    xoxo**

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tatuagem bonito! principalmente se tiver um significado!
    eu nao teria coragem de tatuar o corpo todo, e acho bastante corajosas essas mulheres! eu acho lindo, mas nunca faria desse tanto.
    Eu ainda penso em fazer, so nao escolhi algo que eu queira de verdade, e fazer por fazer nem rola neh!

    beijos Dani!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/11/2010

    já sofreu com um encontro? rs, tem um texto sobre o assunto muito legal no blog, vai lá dá uma conferida, e me diz o que achou, HAUIHSUA.
    beijos flor :* tudo mt lindo aqui.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/11/2010

    Lindas mesmo! Acho muito legal quem tem tantas assim juntas, mas eu só tenho uma!

    ResponderExcluir
  6. AMEI o post mas.... é de mais...qundo forem velhinhas, vai ser um horror as tattos nas peles enrugadas +1 (já tinha pensado nisso, kkkkk) ja tive vontade de fazer tatoo , mas seliá tenho medo de me arrepender

    ResponderExcluir
  7. nossa! como eu amo tatuagesn, pena q o trabalho me impede de fazer mais!
    e deixa de ser boba, nõ dóe nada, e olha q eu fiz no pé o lugar q todos morrem de pavor!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa sua postagem sobre tattos.Parabens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. adoro tattoos tenho 3 grandes e amo de paixão cada uma delas e não me importo como vou ficar velhinha o importante é fazer tudo aquilo que se tem vontade e com responsabilidade afinal a vida é uma só e passa muito rapido ...

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!