Meias: Inteiramente!

18:11


Pessoas, me perdoem por não estar postando todos os dias, a facul está em período de degola (TRABALHOS E PROVAS), sabem como é.
Mas o pouco tempo que temos vamos falar de uma peça que vira e mexe vira xodó da mulherada. A famosa e sexy meia calça (agora sem hífen).

Existem vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaários modelos. As queridas pretinhas e marrons, coloridas, bordadas, rendadas, xadrez e a do momento são as de onçinhas. Tem uma linda na Riachuelo, pronto falei!

As lisa: Preta e marrom ficam ótimas com jeans e roupas da mesma cor da meia. Se usar as mais grossinhas deixam as pernas mais torneadas. Se preferir as coloridas usar com mais cuidado. Se a cor for vibrante (vermelha, verde-bandeira, laranja, roxo), dê preferência as roupas pretas


As estampada: Caem muito bem com minishorts jeans, por exemplo. Prefira usar sapatos lisos, sem brilho. Mas muito cuidado com essas, se você está um pouco acima do peso, ela te engoooooooordam. Rsrsrs.

Meia-calça rendada e arrastão: Esse modelo é muito bonito, mas usar de preferência em eventos de noite. Elas são muito sensuais cuidado para não ficar vulgar.
As de onçinhas: São perfeitas com shortinho e tênis, tipo all star prateado. Aposte.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá Dani!

    Eu adoro usar saia, então no inverno eu uso muitoooo meia calça!!!
    E nesse inverno as meias trabalhadas vai ser hit!! Estou amando isso!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. MEIAS PODEM SER OTIMO PARA HOMENS TBM.
    ;]
    AUIHAUAUHA
    1 ABRAÇO
    OF THE MODA

    ResponderExcluir
  3. ADORO meia calca! e leggings tb sao demais!
    adorei o post!

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/18/2010

    Eu vi uma reportagem no jornal hoje sobre meia-calças... Acho tudo de bom e sofisticado!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Aii hoje eu vui ate a American Apparel pra compra meia de carocao! Mas nao tinha!!!
    Fiquei com tanta raiva que nem quis compra outra...beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou louquinha pro inverno chegar e eu poder desfilar minhas meias novas por aí! ahhahah
    Ótimo post, adorei!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, ameeeeeeei seu blog! Tudo de bom. Eu amo meia calça, é muito lindo. Eu queria muito que a minha cidade não fosse tão quente p/ poder usar todo dia! iaushauis. Beijos

    ResponderExcluir
  8. pena que a gente ñ pode usar né? nesse calor de fortahelleza! =*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!