Inspiração

13:59

Sábado passado, se meu querido Renato Russo estivesse entre nós, teria completado seus 50 anos de vida.
Estava eu super empolgada para conferir o especial do Altas Horas, que contou com a participação dos magníficos Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, alem do Dinho Ouro Preto que se apresentou pela primeira vez depois do acidente. Mas uma coisa me entristeceu! Gente uma porção de gatos pingados sabiam as musicas da Legião, musicas que embalou uma geração inteira. Mas agora duvido que se fosse a droga do NXZero, Fresno, Hervo 84 e mais todas as b... que tem por ai, quase todos cantariam empolgados ( Perdoem-me quem gosta), mas que vergonha eu senti, precisava desabafar...
Parabéns Renato onde quer que você esteja!

You Might Also Like

1 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!