Foto do dia!

12:33

Oi meus amores? Como foi o fim de semana? O meu foi uma beleza, fui pro Dragão do Mar aqui em Fortaleza, tomei muita cerveja (ADORO SKOL)! Shopping, comida (MUITA), sundae de chocolate, rsrsrs, vou engordar! E o melhor: com chuva. Um verdadeiro paraíso!

Bem, mas vamos à foto do dia. Ela faz parte do editorial da Vogue francesa de Abril, que mostra a tendência Fashion Glam. Os anos 80 sem duvidas continuará para a primavera 2010. Looks carregados de elementos de muita personalidade, demonstrando que a moda está bastante atrelada em exageros. UMA BELEZA!
Ah, me desejem sorte, hoje começam as provas. Aff!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá Dani!

    Muita sorte pra vc nessa semana de provas! Vai dar tudo certo!!! :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. iiih
    provas são horriveis! :/
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que produção fantastica..
    adoreii..
    muito bem feita..
    1 abraço..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/23/2010

    foto fantástica!
    boa sorte nas provas!!

    beijos ;D

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nas provas!!!
    E EU AMEI ESSA foto :~~~~~~~~~
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  6. mt estilosaa ;X~
    tomara que continue msm, eu, particularmente, adooro ;x

    ResponderExcluir
  7. alias, boa sorte pra nós duas então ^^
    ;**~

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!