Raquel Zimmerman é pura Transparência em editorial daVogue

17:07

Que eu sou louca por aditais de moda acredito que todos vocês já perceberam. Não poderia deixar de postar esse estonteante ensaio da Vogue Nippon de Maio com Raquel Zimmerman. A top brasileira é a estrela do editorial “Mistress in Monochrome”.As imagens são de Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin. Looks de alfaiataria pretos usados junto com camisas com transparência, deixaram o ensaio muito sensual. Sem contar com fotos que nos deram o prazer e conferir o escultural corpo da mulher brasileira. Seios a mostra com acessórios deu um toque especial, lenços e os cabelos esvoaçante, foi ouro para todos os lados.
Confiram!

You Might Also Like

15 comentários

  1. pagou peitinho bunito minha amiga em...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu to me inscrevendo em vários sorteios...até agora não deu certo nenhum! hehe
    Mas vamos ver os demais!

    beijo,
    Fe.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei blush da MK, fiquei curiosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. nossa ela eh chiquetona neh!! mas tinha que vir peladinha?! uheuaehuehuehue amei as fotos! bejuu

    ResponderExcluir
  5. Também adoro editoriais! E este está qualquer coisa...

    beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/01/2010

    soooo sexy ;P
    não gosto quando tem muito peitinho aparecendo, mas ficaram elegantes as fotos :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ousada heeein...Mais achei super diferente *.*

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/01/2010

    Oi Dani! Obrigada por deixar um carinho no meu cantinho! ^^ Pois é menina eu tinha vistro essas fots já loucura né? Luxo absoluto da Diva. ;D Mas que blog mara o seu, vou te seguir ok? ^^ MAs de novo muito obrigada pela visitinha, passa lá sempre pra gente bater papo de menininhas! ^^ Bjocas!

    p.s: amei sua flor no cabelo! ;D

    ResponderExcluir
  9. adorei o editorial!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  10. nossa, que linda.... *-*
    adorei aqui!
    um beijo e ótimo feriado :*
    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uau parece uma escultura
    beijos to seguindo vc flor

    http://modaparavestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/01/2010

    Bemmm ousadas heim... he he he!

    Ahhh... o meu papy falou a mesma coisa q vc sobre o meu look. Quando eu ia saindo ele disse: "Lá vai minha aeromoça"! rsrsr, gosteiiii, e ele sempre fala que tenho o perfil. Ele serviu a aeronáutica, então eu pensei várias vezes em seguir carreira, mas ele me protege muito.

    Bjim "Cor-de-Rosa"

    ResponderExcluir
  13. A Raquel arrasa muito né?

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!