Filmes Favoritos da Semana

08:30

Olá, olá galerinha!
Final das férias chegando e todo esse tempo foi quase o suficiente para colocar todas as séries e filmes em dia. E falando em filmes, assistir vários, principalmente nas madrugadas - quem é estudante de arquitetura sabe como tirar isso de letra. As madrugadas são amigas fieis...
Eu particularmente, amo filmes de comédia romântica, aqueles típicos americanos, mas os meus filmes favoritos da semana tem o espanhol como principal estrela. Eu sou apaixonada por espanhol, mas confesso que simpatizo mais pelo latino. Mas deixemos isso de lado e vamos aos filmes. Os dois me chamaram a atenção pela qualidade, enredo e elenco.
Uma Ressaca de 9 Meses é sem duvidas o meu favorito. O roteiro é muito bem escrito, os atores são maravilhosos e o final é excelente... 

O filme conta a história de Maru, uma mulher jovem, que após uma transa casual na festa de casamento de uma amiga, descobre que está grávida. Na noite da festa ela e sua amigas tomam todas e não têm ideia de quem pode ser o pai do filho de Maru. Até que procurando nas fotos da festa, encontram um possível papai. Seu nome é Renato ou também conhecido como Sapo. Um cara mais jovem que a futura mamãe, sem diploma e sem emprego.

A historia é muito divertida e ao mesmo tempo muito emocionante e surpreendente. Vale a pena conferir.

Cómo Sobrevivir a Una Despedida, tem mais a cara dos besteirois americanos, é tipo um se Beber Não Case, cheio de muita confusão, mas tem seu valor e com certeza me garantiu bastante risadas.
Tudo começa quando as amigas de infância de Gisela resolvem preparar uma viagem de despedida de solteira para ela. Mas ao embarcaram nessa viagem, mal sabiam as loucuras, bebedeiras e lições que essa jornada sem dinheiro e complicada se tornaria uma aventura de autoconhecimento.

 Os dois filmes estão disponíveis no Netflix, e ainda dá tempo de curtir nesse domingão!

You Might Also Like

0 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!