Férias no Dragão: Ceará em Alta

15:59

É férias, e aqui em Fortaleza só passa sem atrações culturais quem quer. 
O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, traz o “Férias no Dragão – Ceará em Alta” que começou dia 6 de janeiro e vai até 18 de fevereiro, reunindo atrações musicais, teatro, dança, cinema e artes visuais no Dragão.

Ocorrerão vários shows e encontros artísticos, com 11 lançamentos de trabalhos de músicos do Ceará, e outras atrações cearenses como Daniel Groove, Soledad, Shalon Israel, Laya Groovytown e duas atrações nacionais:  Di Melo (19/1) com lançamento em Fortaleza do seu disco, o "Imorrível" e Nação Zumbi (27/1), homenageando os vinte anos do álbum “Afrociberdelia”. 

Ainda terá dança com 12 espetáculos, exposições como do pintor cearense “Raimundo Cela – Um Mestre Brasileiro” e “A Arte da Lembrança: a Saudade na Fotografia Brasileira”, que reúne 36 artistas. O teatro promete emocionar com o espetáculo “De olhos abertos lhe direi”, os espetáculos teatrais "Os Tamboretes”, "Orlando” e “Máquina Fatzer – Diga que Você Está de Acordo”.
Nesse período contamos também com os tradicionais programas do centro cultural, para a criançada o "Brincando e Pintando no Dragão do Mar", a feirinha "Fuxico no Dragão"e "Planeta Hip Hop".

O Cinema do Dragão-Fundação Joaquim Nabuco, por sua vez, realiza, de 12 a 25 de janeiro, a 3ª edição da Mostra Retrospectiva 2016/ Expectativa 2017, com 84 filmes, oficinas gratuitas, lançamento de livro e debates com os realizadores.

A programação completa está no site do Dragão do Mar. Vamos aproveitar!

You Might Also Like

0 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!