Minha Homenagem as Mulheres!

10:42

Olá meus amores! Gostaria de começar esses post desejando um ótimo dia a todas as mulheres desse mundo. E dizer que é uma benção poder ser mulher!


Hoje é dia de alegria e celebração pra todos nós, seja por ser mulher ou por temos a companhia de uma ao nosso lado.
Mulher: Ser divino!
E nesse 8 de Março para eu Daniele, tem com certeza um sabor todo especial. Agora além de ter a honra de ser mulher, tenho comigo o simbolo maior do "poder" de ser mulher, poder gerar uma outra vida. Mas que mulher agora, eu sou MÃE.
Bem mulheres, essa foi minha pequena homenagem a todas as maravilhosas MULHERES!
Beijos e bom final de semana!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns!!! Somos maravilhosas :)


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa, adorei a homenagem a mim!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, parabéns!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog.. retribuindo a visita, bjos'

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!