Dica de Quinta: Hot Pants!

09:00


Bom dia meninas!
O verão está acabando, mas pra quem mora aqui no Ceará, graças a Deus se tem sol quase 365 dias no ano, e a praia é sempre o lugar escolhido para relaxar. E que tal relaxar "bunita" e na moda?
Minha dica de quinta de hoje é: Vá de Hot Pant!
Inspirado nos anos 50 esse biquíni que é na verdade uma especie de short de cintura alta. Ele é muito democrático e pode ser usado por todas, mas tome um pouco de cuidado se você tem as pernas muito grossas e não quer chamar atenção pra elas.
Vamos a alguns modelitos:
Bem essa foi a diquinha de quinta, rs.
Beijos e vamos aproveitar o começo do final de semana!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Anônimo3/14/2013

    Ai peças lindas, na Bahia tem sol quase o ano todo. Então, praia é um lugar excelente.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, não gosto. Até acho bonitinho em fotos, mas na praia mesmo, sabe, não valoriza o corpo, fica parecendo que a mulher quer esconder algo, sei lá, não gosto, acho feio kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Danie, não curto em biquini, mas shortinho jeans sim :) acho que fica mais legal pras mais maduras, rss, beijinhos amiga

    ps: aquele removedor serve ainda melhor pra área dos olhos, não arde nada :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei a estampa de bolinha ^^
    Nunca tinha visto, adorei conhecer ^^
    Seguindo já, se quiser me visitar depois, será um prazer.
    Até mais!

    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Em biquini não curto muito, prefiro os shortinhos sabe? Tem mulher que acha vulgar, mas eu acho tão sensual, feminino rs!

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo!

    Estou seguindo, se gostar segue também? http://assinadoduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá nossa ameii o post.
    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!