A Moda dos Creepers!

15:06

Depois de um feriado aqui no Ceará, de volta a rotina...
Há algum tempinho, vejo por ai um calçado que esta me chamando bastante a atenção pelo seu solado digamos, diferente. As vezes parece um oxford, outra vez parece um tênis. O fato é que os Creepers estão aí e muita gente já aderiu ao seu modismo.

Criado durante a segunda Guerra Mundial, os creepers eram usados por soldados ingleses, que precisavam de um solado resistente ao clima árido da África. E agora voltou nas passarelas quando karl Lagerfeld o colocou no desfile da Chanel ano passado.
Vamos a alguns modelitos e me digam se usariam ou não.
E aí quem curte essa moda?
Beijos e fui!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Dani
    primeira vez aqui. Adorei o blog,
    sobre os creppers, eu gosto, mas prefiro os com salto mais baixos, tem uns de 5 cm, que são os "originais" e os mais baixinhos, 2, 3 cm
    esses são os que eu prefiro

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito essa moda.
    Ótimo Post! Continue assim!
    Participe doo Sorteio de 1 Ano de MFF.
    By: Nath
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/27/2013

    Eu acho feio, não usaria.
    Mas nos outros, eu acho legal! huirhasuirhasui

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!