Novo cantinho e Esmaltes do Dia!

11:21

Bom dia meninas!!!

Primeiramente estou me desculpando pelo sumiço viu! É que depois que viramos mamães, as coisas mudam um "pouquinho" sabe, estive um pouco ocupada, mas encontrei uma brecha pra o meu querido Blog... E vamos lá!
Bom gente primeiro eu gostaria de mostrar o novo lugarzinho que eu reservei em casa pra "trabalhar" mais a vontade. Detalhe: Eu detesto essa mesinha, porque ela não combina em nada com a peças do meu ap, mas com muito carinho consegui deixa-la mais aconchegante... E o que acharam? 
 Bem, agora vamos aos esmaltes do dia... Eu não sou muito fã de rosa, mas amo esse tom da Penelope Charmosa da Risqué. O carnaval chegando e eu comecei a alegria pelas unhas, hehe...
Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a cerveja hauhauhua, nao tinha pensado nisso, muito boa.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cantinho! Preciso fazer um assim pra mim! :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!