Dica de Quinta: Lenços na Cabeça!

10:32

Olá meninas!!!
Faz tempo que eu não posto nenhuma dica de quinta eim queridos, mas vamos voltar com isso agora, rsrs... Minha dica de hoje é: abuse dos lenços!

Para combinar com o verão, misture os coloridos e estampados na produção. Podemos usar os lenços com os fios soltos, dando um ar despojado e natural aos cabelos, ou podemos usar de forma mais sofisticada em uma festa - neste caso, prefira lenços de materiais mais nobres, como a seda pura, e dê um acabamento mais arrumado para os cabelos. 
Outra maneira de aderir à moda, para quem tem cabelos longos, é fazer uma trança e com ajuda de um grampo, transpassar o lenço entre as mechas de cabelo, criando uma moldura para os fios.
Espero que tenham gostado...
Beijos amores!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro lenços!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. acho perfeito lenços *---*
    seguindo aq, bjss
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho super estiloso usar lenço ou bandana!
    Gostei bastante do blog e estou super seguindo.
    Conheça o Mais Estilosa e se gostar siga também?!
    Bjs *;*

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!