Nossos 6 Anos Juntos!

17:01

Olá meninas!
Desculpem pelo sumiço, é que o carnaval foi muito bom como vocês viram, rs.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês um momento bem bacaninha da minha vida: os meus 6 aninhos de convívio com meu amor.
Foi tudo muito simples, sem gastar nadinha com a decoração, rs - só com o que tinha em casa, e um pouco de criatividade...

A decoração: Foi no quarto mesmo, mais reservado.
O jantar: *Sushi
E depois que o bebê nasce, é assim que fica o jantar romântico:
Bom meninas, é isso... depois volto com "moda", afinal esse blog esta esquecido nesse assunto, hehe...
Beijos!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei lindooo, eu tenho 7 anos de namoro hauhauhuaaa, mais fofo ainda o bb.


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!