ADORO: ANOS 70

12:21

Oi genteimmm!!!
E ai quem resiste ao estilo 70´s? Eu acho bacanérrimo (desde que seja releitura, não tudo tal qual os hippies daquele tempo), o estilo é super leve e confortável, alem de fofo... Transparência, Renda, Tranças, Pantalonas, Crochê e mais detalhes que enriquecem esse estilo.
E fuçando por ai encontrei a Blue Planet , uma loja que lançou um lookbook de uma coleção ANOS 70. Confiram e inspirem-se...








Bom gente, é isso ai... Semana começando e com ela as aulas, e esse deveria ser meu último semestre, mas como eu sofri um acidente semestre passado, tive que abandonar uma cadeira que era muito pesada, pois não tive como correr atrás dela, então vou ter que recomeçar, mas o próximo se deus quiser tô dando xauzinho pra Faculdade, hehe...
Boa semana a todos!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. também gosto bastante do estilo dos anos 70! bem que pego várias dicas com minha mamis que viveu adolescência nessa época :D
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Também acho que é super leve e confortável, mas a pegada hippie eu não curto muito, só se for de leve.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!