Hoje é dia de Amor & Sexo com Fernanda Lima

12:52

Oi genteim... Faz um tempinho que eu quero falar dos figurinos da minha queridíssima Fernanda Lima no programa Amor & Sexo, e hoje não resistir, hehe... Com looks para lá de fashionistas, ela sempre arrasa em qualquer temporada, e olha que o programa já esta na sua 3ª. 
Sempre com microvestidos de modelagens ajustadas e os saltos irreais – pelo ao menos pra mim - os looks sempre são desejos meus e obsessão fashion de muitas eu acredito. 
Vocês sabiam que boa parte do figurino do programa foi toda garimpada em brechós ao redor do mundo – fato que deixa claro o mixer de tendências de moda que Fernanda vem mostrando toda quinta-feira. 
O programa falar de sexo e muito mais, além de ser muito divertido, e os looks de Fernanda entram no contexto do programa e mostra que toda mulher pode ser sexy na medida certa sem ser vulgar, usando acessórios e elementos certos como os étnicos, românticos, lúdicos ou até mesmo de extrema sofisticação. 
É isso ai Fernanda, você está no caminho certo para se tornar a nova musa fashion da TV brasileira.

Bom pessoas, tenham um ótimo final de semana, e vou aproveitar meu final de férias pois segunda começa a Faculdade: loucura, loucura, loucura...
Beijos!!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Anônimo7/29/2011

    Adoro esse programa!!!
    Um ótimo final de semana!
    Beijos,
    Sarah Reinert.

    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com
    Twitter: @sarahreinert

    ResponderExcluir
  2. Entra no Bate-papo do facebook, Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o programa e ela esta ahazando tanto na apresentação como nos looks!

    Adorei..
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca consegui ver esse programa porque sempre esqueço o dia e a hora, mas já vi milhares de posts com fotos dos looks dela, e relamente são lindos!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Adoro os looks dela!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!