Catalogo OverStone

11:30

Olá pessoas!

Hoje a postagem vai ser um pouco sobre o meu trabalho... Alguns devem saber que eu sou estilista, mas poucos sabem que sou estilista de moda masculina. O masculino é uma área que nunca tinha pensado em atuar, mas como o passar dos tempos fui me identificando e gostando. 
O publico masculino é um publico muito exigente, que com a modernidade não quer apenas vestir roupas comuns, eles querem novidades e estão mais preocupados em também entender e estar dentro das tendencias de moda.
Bom mas vamos deixar de embromação, na verdade eu quero mostrar a vocês o novo catalogo da Overstone, a marca para qual eu trabalho.  
Estilo: Rita Daniele( eu)
Modelo: Marcus Raphael
Designer : J. Everton

E ai gostaram? Não mintam!!! Hehehehe...

Beijos e bom fim de semana!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei sim, são de bom gosto, eu gostaria que meu marido, namorado (se eu tivesse algum) usasse essas roupas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Dani, que catálogo bacana ;) gostei!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Danielle,

    Não sabia que vc era estilista...
    Adorei!!!
    As peças da marca são muito lindas e estilosas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. essa catalago ficou lindo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu gostei bastante. Super daria de presente pro namorado, haha
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. Que legal vc divulgar seu trabalho!
    Sobre a lojinha lá no blog, seja sempre bem vinda! Os produtos Victoria's Secretestão com novas embalagens e com precinhos super em conta!
    Tenha uma linda semana!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor, você tem talento!
    Ficou lindoooooo.. Amei os looks!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!