Você Já Viu?

12:01

Oi pessoas, como foi o fim de semana? O meu foi ótimo! 
E pra começar a semana nada melhor do que novidade... E vocês já viram o "Ze o ze"? Sapato modular, com saltos diferentes criado pela designer Daniela Bekerman. Cada salto do sapato é retirado e pode mudar, dando 5 modelitos diferente. 
Se depender da designer, as mulheres não vão mais reclamar que estão sem sapatos, hehe.
"Ze o ze" - em hebraico significa "este ou esta", é uma boa para cada dia você pode escolher um sapatinho diferente e lindo diga-se de passagem .
Assista aqui
E ai dá pra usar?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito legal essa novidade, eu não conhecia mas até que gostei, acho que só faltou um saltão! haha

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. que diferente!!! Gostei!!! Bem pratico né?

    Beijos!
    vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  3. Adoreii!!! super útil
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Inclusive tenho um peep toe da marca "luz da lua" que vem com um acessório que transforma ele em uma sandália, eu amo esse sapato, é um dos meus queridinhos! Gostaria de ver mais sapatos desse estilo por aí!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!