Retropectiva Carnaval 2010

13:02

Como se foram de carnaval?
O meu foi ótimo, e por isso compartilho com vocês alguns momentos desses 4 dias. As primeiras fotos foram tiradas em casa mesmo, não levei a digital para o corredor, mas a partir do 3º dia passei a registrar tudo, tudo mesmo, vocês nem imaginam, mas não posso colocar fotos sem permissão, mas estaram todas no orkut depois, rsrsrs...
Me diverti muito, dancei muuuuuuuuuuuito, bebi um pouquinho também porque ninguem é de ferro. Obs: Bebida feita em casa, uns 5 litros só para a turma toda, hahahaha!!!

1º Dia2º Dia3º Dia
4º Dia
Bom foi isso!!!!
BEIJOS!!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Super divertido emmmm!!!! bjosss Daniiii
    Obrigada pelo chic hehehehe

    ResponderExcluir
  2. A VIVIIIIIIIIIIIII =~)
    adoro a vivi!!!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Eu nem viajei,mas aproveitei para descansar muito
    eitaaaa o seu foi beeeem animado rsss,muito bom!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/18/2010

    Oi, Dani!
    Valeu pela visita, guria! Obrigada por me seguir, tbm estou te seguindo ^^
    Adorei teu blog :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. que linda!!!!! o terceiro look é meu favorito, fiocu linda linda linda!!!!!!!!!!!!!

    beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Gostei do 1º look, super confortável!

    Obrigada pela visita no blog. Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  7. sério? que massa ;)
    eu vivo saindo com elas, adoro elas demais ;)
    =*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!