Porto da Pedra conta história da moda

16:10

Na noite de ontem a Porto da Pedra contou um pouco da história da moda mundial na Marquês de Sapucaí, como eu já havia divulgado. Com o tema “Com que roupa… Eu vou? Pro samba que você me convidou”, a escola homenageou alguns dos maiores estilistas do mundo.
O segunda carro da Porta da Pedra perfumou a Sapucaí com o clássico Chanel nº5. Marília Pêra representou Chanel. A escola também teve outras participações de estilista brasileiros...Confiram o samba-enredo:

Com que roupa… Eu vou? Pro samba que você me convidou
Sonhar o figurino do artista
Acreditar nesta conquista, pra vaidade cultivar
Há muito tempo o homem deu no couro,
Encontrou esse tesouro,
De roupa resolveu chamar.
Mas eis que o objeto do desejo
Na magia do lampejo, se aproximou de Deus
O tempo é uma roda que não para,
Quando a razão se fez mais clara,
A humanidade renasceu

Eu sei que a arte caminhou
Modéstia à parte encontrou
Na moda a luz da emoção,
Em cada estilo uma expressão

Sou o cortesão da minha arte,
Eu sou rococó dessa folia
Ao vestir simplicidade,
O novo mundo inicia
Mudar o visual em cada estação
Modelo, sonho, nova coleção
Ao desfilar o carnaval
Na passarela a brasilidade
Beleza é fundamental, perdoe a sinceridade

Porto da Pedra eu sou
Eu sou o amor desta cidade!
Pro samba que você me convidou
Eu vou vestir felicidade

You Might Also Like

4 comentários

  1. ó que bacana. não cheguei a acompanhar, mas pelo visto foi belo legal. Queria estar no bloco da chanel hihi

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Perdi o desfile na tevê, mas consegui acompanhar alguns fashes e notinhas sobre a escola. Adorei o enredo as fantasias.
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tirando a GGeise kkkk tava lindoooooo! bjooos

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana, mas não consegui ver!

    Bjs

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!