Alice no País das Maravilhas e esmaltes

18:13

Oi gatinhas! Sei que fazem dias que eu não apareço, mas é que minha vida está em uma fase de mudanças. Mudanças muito especiais. Hahahahaha!
Porém, contudo, todavia, vamos mudar de assunto, rsrsrsrs...

Que o filme Alice no País das Maravilhas, é um grande sucesso (LOUCA PRA ASSISTIR) é fato, e os esmaltes inspirados no mesmo também. São 4 cores criadas pela marca O.P.I em edição limitada. Sâo 2 tons de vermelhos, outro prata e um azul, esses dois ultimos com muito glitter. Eu sei que vocês querem, Kkkkk... Beijos!!!!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Quero todas as cores... são lindas!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muthoooooo!!
    Amo esmaltes...

    Bjão flor e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  3. eu queeeeeeeero! onde vende? haha bjos

    ResponderExcluir
  4. Queremos todos, cores d+++ amamos o blog e tamos seguindo bj

    ResponderExcluir
  5. eu quero todos, desabafei!!!!!!!!!!! ahahahahah =*

    ResponderExcluir
  6. As cores estão perfeitas!!!!!
    Adoro os esmaltes da OPI.!
    Estou mega ansiosa para ver Alice!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Lindoes!!!!
    eu ja tenho quase todos x))))
    adoroooo glitter + cores!!!!!!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse prata tá na minha wishlist já! rs E eu também estou doida pra ver o filme!

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu quero esse azul. Comofas? Rsrsrs.
    Flor, muito obrigada pelo carinho e por suas visitinhas ao meu cantinho.
    Tô te seguindo tb.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. Vc conheceu um dos blogs meus: Caras e Dizeres (sobre divas e pensamentos,lembra?) Obrigada pelo comment!
    Mas, interessante, que postei em outro blog que tbm escrevo, extamente um post sobre o filme e essas maravilhas da OPI..rs
    Se quiser conhecê-lo: http://caixadepandora31.blogspot.com/
    A propósito, adorei o seu!!! Seguindo desdejá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. love nail polish! They look gorgeous :D

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/02/2010

    e quem não quer !? AUHUAHUHS
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!