Look Dia 19!

08:00

Olá meninas, pra quem não sabe eu amo o dia 19 de cada mês - só não é mais importante do que o dia 26, dia no nascimento do meu príncipe.
Hoje estou comemorando 5 ano e 11 meses com meu "namorido" e fomos ao shopping comemorar e comer sushi - sou viciada diga-se de passagem - entonces resolvi colocar meu look do passeio: All Black.
Depois da gravidez nunca mais consegui voltar ao meu antigo corpo, e o preto deu uma ótima disfarçada, hehehe...
Ah, me desculpem pelas fotos viu, essa minha câmera esta uma droga!
Fui!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sempre faço isso, meu dia é dia 18, fiz 7 anos e 1 mês, e o sushi é obrigação td mês, hauhauha.


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas de mulher mesmo num é! Muito ansiosa para o 6º ano, e que venha mais.

      Excluir
  2. Adoro um look todo preto! Arrasou na escolha. E seu corpo está ótimo, viu?
    Seguindo aqui.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!