Inspiração: Olivia Palermo

21:48

Bom meninas, a semana esta apenas começando e vamos buscar inspiração para começar bem: Olivia Palermo,e essa é a mulher, rs...
Versátil! A palavra é essa! Vários estilos, vários looks e muita elegância, tudo isso define Olivia Palerno!
Considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda da atualidade, ela tem o closet que eu gostaria de ter completamente igualzinho pra mim... Me identifico muito! Sejam em produções para o dia ou os para a noite, ela esta sempre lindíssima
E vamos nos inspirar na socialite!

A elegância reina eim!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito do estilo da Olivia, chiquérrima!
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e um ótimo início de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e se veste muito bem. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela arrasa muito!!

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olivia Palermo é a dignidade em pessoa!! Maravilhosa!

    Conheci seu cantinho hoje, bem legal aqui :)
    Estou começando um blog sobre viagens e coisas que quero compartilhar, confere lá se puder?
    http://larsemmuro.blogspot.com

    Beijos, Gabriela.

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!