Irreconhecível: Christina Aguilera

14:41

Oi pessoas, olha eu aqui de novo.

Gente, pelo amor de Deus, alguém sabe me dizer por onde anda essa pessoa...
Ontem a noite assistindo a um jornal me deparo com a chama: "Entrevista com a cantora Christina Aguilera". Passa um intervalo e finalmente a bendita entrevista. 
Gente eu tomei um susto quando vi aquele rosto completamente diferente do que eu acostumava me lembrar.

Aguilera para mim estava reconhecível, e fiquei me perguntando: O que? ComoCadê aquela mulher  que mais parecia com uma boneca que eu conhecia?  Essa pessoa que estava sendo entrevistada nunca que seria a Aguilera - pensei iludida - mas é a pura verdade, o tempo é cruel e passa para todas.

A cantora que faz parte do projeto C&A Pop Fashion (assinada também pela Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé), veio ao Brasil para o lançamento da campanha que estará nas lojas, no final de março.

Beijos, e bom fim de quarta-feira.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ela mudou demaaaais! E eu confesso: não gostei das mudanças! :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OUTRA PESSOA E ESSE CABELO HEIM? AFF SEM FALR NA EDUCAÇÃO Q TEVE COM A EQUPE DE REPORTAGEM

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!