Acima ou a baixo do joelho?

16:13

Enquanto em um evento nos Emirados Árabes, a atriz Paz Vega mostrou sua pernocas perfeitas em um vestidinho azul curtíssimo e ombros marcados - achei babado...
... A minha bela e queridíssima Nicole Kidman preferiu um look mais leve para o festival internacional de cinema. Com um vestido branco e acessórios como cinto e sandália nude, muito discretos a atriz tipo assim...  Arrasou!

E vocês, qual perferem acima ou a baixo do joelho?
Comentem, adoro comentários, hehe...
Bjins!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu super acho que os dois são belíssimos, mas se observamos cada qual para um determinado estilo!! Juro que fiquei na dúvida!!

    Bjuzzz!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, vai do momento! rs
    Gosto dos dois! :D

    Bisous

    ResponderExcluir
  3. depende! o acima do joelho ficou ótimo pra Paz Vega, talvez ela não ficasse tão bem com um vestido abaixo do joelho...
    digo o mesmo pra Nicole (linda) Kidman... Acho que fica mais elegante com um longo... ou pelo menos abaixo do joelho *-*

    ;*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!