Oxford para todas as horas!!!

12:06

byMK - Comunidade de Moda: Ox 2


Assim como outros acessórios que voltam sempre à moda, o sapato oxford está em alta nesse inverno e podem ser utilizados de diferentes formas. Esses sapatos foram utilizados primeiramente durante o século XVII por universitários, por isso seu nome.
Atualmente o sapato ganhou ares femininos e ficam lindos quando utilizados com acessórios vintages. Além disso, essa tendência pode ser utilizada com roupas florais ou xadrezes balanceando o look.
Preparei dois para vocês... Espero que gostem...


byMK - Comunidade de Moda: Oxford!




byMK - Comunidade de Moda: Oxford 3


Beijins!!!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Anônimo6/30/2010

    Eu não tenho um... Mas pretendo!
    Acho lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha já se inscreveu no sorteio lá do blog? hoje é o último dia. Participe. bjsjsjsj

    ResponderExcluir
  3. Olá Danielle obrigada pela visitinha lá no meu blog, te espero sempre por lá, o seu cantinho aqui e super fofo, e quanto ao oxford acho lindo ainda não adquiri o meu, mas pretendo adquiri mas a frente...Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/30/2010

    oie tudo bem???

    Puxa o bege com detalhe em preto está lindissimo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, que lindos esses oxfords da foto! Babei! *¬* Por que é que aqui no BR nunca tem esses sapatos lindos, hein? :S
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/30/2010

    Eu confesso que prefiro os oxfords sem salto, acho mais fofo. Esse com os dedos desenhados é muito bom!

    ResponderExcluir
  7. kkk...acabei de postar o meu oxford no blog!
    kkkkkk...ameii o post bjOs

    ResponderExcluir
  8. Oi Adorei o blog
    visita o meu também quando puder
    esses sapatos são super chiquetosos
    tô seguindo

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse com glitter eu teria!

    ResponderExcluir
  10. Eu to apaixonada por oxfords! Inclusive usei eles no meu look do dia de hoje!

    Beijoss
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/01/2010

    Olha eu faria uma campanha para o Oxford virar algo tipo 'havaianas" aqui no Brasil! Ahahaha amo demais esse sapato. ^^

    ResponderExcluir
  12. Oiii adorei o post! eu gostei do sapato oxfor preto meio camurçado eu acho

    adoreiii

    bjoss

    PS! está rolando o 1º SORTEIO do blog! participe! ;) Bjoss

    ResponderExcluir
  13. não somos muito chegados nos oxford, mais o que é desenhado os dedos nos amamos, agora foge o nome da marca!

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaaaaaaaaaa.... Adorei os modelitos!!
    Tem uns mt fashions. O must.
    :P
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Eu olho esses sapato e acho estranhinhos, mais tá na moda e tem tantos modelos, então eu fico pensando se eu usaria ou não, não sei.. auhsiuahs
    ;**

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh cada vez que eu vejo um oxford, fico com vontade de comprar mais um!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  17. Acho muito lindo... Preciso de um!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/05/2010

    Olha só que coisa...acho lindo, estiloso...mas não tenho muita coragem de me arriscar a usar =/
    acho luxo quando alguém usa!

    boa semana :)

    ResponderExcluir
  19. Gosto do bicolor,baixinho!

    ResponderExcluir
  20. menina!! tô achando essa nova onde muito linda. mas detesto a idéia de usa-los com calca de boca muito curta, como tenho visto nas ruas de poto alegre! :/
    Gostei da opção com o shortinho jeans!
    http://byeriquices.blogspot.com/

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  21. corrigindo... boca apertadinha / e Porto Alegre.
    hehe..bjuz

    ResponderExcluir
  22. ai to loca por um oxford, faz tempo que estou atras de uma mais em conta mais é impossivel!!!

    Estou com uma promoção no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto. Passa lá para conhecer e participar.

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  23. acho que sou a unica que odeia oxford asuhashuasa
    mais cada um com seus gosto hehehe

    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá Daniele!

    que blog fofo! Obrigada demais pela sua linda visita ao KIRAFASHION! É um grande prazer! Sobre os oxfords, adoro!!!! E os tenho em três versões! bota cano curto, sapato baixo e saltão! ;) hehehhe

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!