Cristiano Ronaldo de cueca para Armani...

10:34

Olá pessoas!
Nunca havia passado tanto tempo longe do blog, aff que saudade...
E voltando a ativa, não poderia deixar de mostrar as fotos super charmosas do mais novo garoto Armani.
Nesse período de Copa do Mundo nada mais apropriado para a moda do que um jogador como modelo... E o Cristiano Ronaldo ficou perfeito, só de cueca então! Hehehe...

"Cristiano é um homem muito bonito com o corpo perfeito de um atleta. Para mim, ele é a essência da juventude - espontâneo, animado um verdadeiro rebelde", declarou o estilista Giorgio Armani.
Lembrando... Cristiano Ronaldo foi escolhido para o lugar do também jogador David Beckham.

Beijins!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah Cristiano o nosso Português!!

    Não vou muito á"bola" com ele mas...que tem um corpão tem!! ehehe :)

    ResponderExcluir
  2. Meu marido nem pode sonhar q eu acho lindo rsrsr

    ResponderExcluir
  3. é lindo!!! mas sou mais meu marido = D
    beijos ..
    luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meuuu deus *-*

    visita? http://julinhaspfc.blogspot.com/

    beeeijo Bonito blog *-*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!