Light Forces

03:03

Inspirado na luz, a coleção do Reinaldo Lourenço Inverno 2010 arrasou no 2º dia da SPFW, principalmente as botas, que eu enlouqueci querendo uma, kkkkk.
Vou agora com muito prazer mostrar para vocês alguns looks que mais amei no desfile do Reinaldo Lourenço. Eu me apaixonei pelo trabalho dele durante um trabalho da facul sobre alguns looks do mesmo do SPFW Verão 2010.
Obs: Sozinha, já que minha equipe, que contava com 5 membros resolveu fazer prova substitutiva e me deixar na mão... Depois de muito chororô, resolvi apresentar nem que fosse só. Passei na cadeira pelo ao menos, já elas... Coisas da vida!!!!!!!!
Mas deixando de conversa. Confiram e me digam se gostaram de algum... Bjos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Anônimo1/29/2010

    Tamdém adoro o trabalho do Reinaldo Lourenço, e as botas, são realmente D+.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!