Chanel na Sapucaí?

02:35


Quem um dia pensou em ver a genial e única Chanel, tão clássica e elegante em cima de um carro alegórico no carnaval do Rio de Janeiro?
Ninguém eu acredito, alem do carnavalesco da escola de samba Porto da Pedra, que faz uma homenagem a grandes estilistas, entre eles Chanel. Este ano a escola traz o enredo: "Com que Roupa... Eu Vou? Pro Samba que Você Me Convidou", e conta com a participação da tambem grandiosa Marília Pêra ,que rpresentará a estilista no desfile da escola.
“Desde quando eu comecei a pensar no enredo em Maio, uma coisa eu tinha certa em minha cabeça, a Chanel tinha que ser representada pela Marília Pêra", disse Paulo Menezes carnavalesco da escola ao jornal da Globo.

You Might Also Like

0 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!