Agora é pra valer!!!

21:18



E agora é pra valer!

Esse blog é bem antigo, já teve alguns nomes, já tratou de vários assuntos, principalmente MODA - adoro - mas para entender os comportamentos do que realmente a vestimenta em questão, mas sabem nunca foi uma pessoa de um rotulo só, um único adjetivo, nunca foi suficiente pra mim, sempre fui e gosto de ser além, e por isso mesmo que esse nome é o definitivo do blog, anteriormente foi Arquitetura Fashion, pois não queria me perder do que realmente me fez começar  escrever a anos atrás, assim que entrei na minha faculdade de moda, isso em 2009 e o blog funcionou verdadeiramente e integralmente até 2012.
De lá pra cá muita coisa aconteceu, principalmente uma gravidez e a falta de tempo pra nada, inclusive pra mim, mas ainda sim escrevia uma, duas ou três vezes ao ano, nada pra valer e como o blog merecia.
Em 2014 voltei a Faculdade, mas escolhi a Arquitetura. Um área apaixonante, ampla e muito interessante. Inicialmente percebi meu gosto e vocação para projetar, mas infelizmente nem tudo foi flores nessa minha caminhada de estudante de arquitetura. 
Semestre passado foi o mais cansativo e mais desafiador que eu tive, foram noites sem dormir, cansaço e um professor que infelizmente foi responsável pela minha quase desistência do meu sonho. O tal professor era de projeto, logo projeto, aquilo que eu mais gostava de fazer, ele simplesmente me reprovou e até hoje eu sei que não mereci. É minha gente, tem pessoas que realmente não imaginam o que podem fazer em nossas vidas, quanto estrago podem fazer.
Esse semestre foi como dizem, levado com a barriga, sem vontade e sem animo algum, posso dizer que não aprendi quase nada, o interesse foi nulo, exceto nas aulas de Projeto Urbanistico, graças a professora Helena. 
E eis que finalmente me veio uma luz e uma lembrança bem viva do quando eu gostava de escrever e aprender através do blog - afinal para escrever é preciso uma excelente ferramenta de pesquisa. 
A arquitetura é um universo maravilhoso e mágico e não tem quem me faça desistir dela, infelizmente só tomei essa decisão nos últimos dias, e olha que hoje é segunda feira, da semana de provas. Daqui pra para frente eu vou além, ALÉM DA ARQUITETURA... E com .com.br agora!!!

You Might Also Like

0 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!