Bye bye Primeiro Semestre

17:33

Esse foi com certeza um dos semestres mais curto e mais maluco da minha vida, mas posso garantir que academicamente falando, foi um dos melhores e mais felizes também. Descobri um universo novo e maravilhoso, cheio de possibilidades, desenhos técnicos e livres, conheci mais da minha cidade, geometria descritiva é um pesadelo que preciso aprender, que preciso ler MUITO e descobri principalmente que quero ser urbanista.


Conheci pessoas novas, compartilhei experiências, amizades sinceras, conheci professores bacanas, babacas, relax e aquele perseguidor – espero nunca mais cruzar com ele na minha vida – tive longos sorrisos, provas, trabalhos e mais trabalhos, e no final do semestre foram muitas noites dormindo apenas 2 duas horas e outras sem pregar o olho. Mas o que fica, é a certeza de que estou no caminho certo. Tenho outra formação, mas nunca tinha terminado um semestre tão, mas tão feliz assim. E que venham mais semestres!!

You Might Also Like

0 comentários

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!