Minha Nova Maleta de Maquiagem!

08:00

Além de estar super satisfeita com o meu trabalho do novo layout do blog, também estou super feliz com o presentão que ganhei do meu amor (não sei o que ele tá aprontando pra me dar tantos presentes, kkk...), uma linda maleta de maquiagem e com alguns itens dentro. Simplesmente estou apaixonada por ela e por ele também, rss...
Ela veio com uns mimos dentro, olhem só! Depois falo dos pinceis e das sombras, que eu estava precisando há tempos, a minha outra paleta estava tão acabadinha.
E agora prontinha com tudo dentro!
Amei meninas, meu maridão arrasa mesmo! #Ficarlindanofinaldesemana
Beijos minhas atrevidas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Anônimo7/25/2013

    Eu vi no face, achei linda.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!