Resultado Sorteio Impala!

11:33

Olá, lindonas!
Como vocês sabem eu estou bem sumida por conta no 1º aninho do meu bebê, e tenho estado muito, mas muito ocupada mesmo. Faltam apenas 15 dias, então é que estou pirando de vez, já que estou fazendo tudo sozinha, convites, lembrancinhas, arte gráfica e ainda vou cuidar da decoração, mas vai ficar tudo perfeito, se Deus quiser.
Bem, deixemos de assunto e vamos ao o que interessa, o resultado do sorteio. Gostaria muito de agradecer à todas que participaram... Então vamos conhecer a sortuda? E quem ganhou foi: Jessica Dias.
Ela cumpriu todas as regras, e ganhou os esmaltes e o batom.

Está tudo esclarecido, inclusive já entrei em contato! Enfim, vamos torcer para que ela envie fotos dos mimos que ganhou.
Indo nessa, porque o aniversário do Murilo me chama meninas.
Fiquem com Deus, e tenham um ótimo fim de semana!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ganheii!!!!
    Tô tão feliz. Adorei.
    Pode deixar que assim que receber postarei lá no My Diary e na Fan Page.
    Brigada viu.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens a sorturda.

    O blog "Muslimah Fashion" esta de volta totalmente repaginado com nome e layout novinhos em folha. Que tal dar uma passadinha la pra dar uma conferida?

    bjiimm e otima semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!