Line Up DFB

12:18

Começou a contagem regressiva para o Dragão Fashion Brasil 2013! 
Faltando praticamente 10 dias para o maior evento de moda autoral do Brasil, que tal anotar na agenda os desfiles? Uma das novidades que eu mais gostei nesse ano, é que o DFB volta ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, uhuuu! 
Bem, deixemos de papo e vamos conferir ao Line Up:
Line up 605
E ai meninas quem vai comparecer? 
Esse ano tenho que ir, ano passado está gravidíssima e era muito longe, mas esse ano... Quem for confirma aqui, marcamos de nos encontrar, ok!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que legal, não conhecia esse evento é só no Ceará?
    Beijinhos e uma ótima tarde!
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro desfiles. Acho super chique!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá vim fazer uma visitinha, gostei do blog e estou seguindo Beijoo
    mulhervaidosamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Oii,
    Tudo bem com você espero que sim.
    Amei o post seu blog está super atualizado estou amando, parabéns..
    Depois de uma passadinha em meu cantinho tem novidade e claro vídeos novos sempre..

    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=wj2ScbJ_nHE
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu moro no interior,
    queria muito poder ir, quem sabe no ano que vem

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, mas eu não irei comparecer. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!