E continua o Dragão Fashion...

03:52

Oi genteim...
Ontem foi o 3º dia do Dragão Fashion e finalmente eu fui conferir de pertinho (não vou mentir não tinha ido nenhuma noite ainda, mas nunca é tarde), estava tudo muito lindo, gente bonita com um pouco de estilo; porque um pouco? e quem se sentir ofendido que me perdoe, mas estilo já esta dizendo tudo, é seu e ninguem tem um igual, mas não foi isso que vi muito, vi na verdade foi muita cópia, muita gente igual a muita gente (eita, é melhor não aprofundar no assunto).
Bom, o caso é que a estrutura estava maravilhoso e os desfiles IMPECÁVEIS (ao menos os que eu pude ver, hehe...).
Nas duas primeiras noite como eu não compareci não posso falar, mas separei algumas fotos que encontrei por aí...
1º Dia:

Mark Greiner

Márcia Ganem
Mar del Castro
Jonathan Gurgel
João Sobarr
Ivanildo Nunes

2º Dia:

Lázaro de Souza

Melk Zda
Athos por Léo Macedo
Sá. Maria
Conexão Solidária por Lindebergue Fernandes
Iury Costa
Beijos, amanhã posto outras, ok?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tudo muito lindo. Tenho acompanhado pelos blogs os desfiles e estou amando.
    Bjos

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!