Franja: Amo e Uso!

10:56

Oi pessoas!
Hoje vou revelar uma coisa para vocês: Eu adoro cortar cabelo! (Pensavam que era algo mais íntimo eim...) Sempre tive cabelo bem curtinho, mas em 2010 resolvi deixar os pobrezinhos crescerem e eu estou adorando. Como eu sou um pouquinho supersticiosa, não gosto de entrar o ano com o mesmo visual, então resolvi colocar um franguinha, só pra variar, rsrs. Sempre tive franjão, porque como sou morena do cabelo lisinho, todos me chamam de índia se a franja estiver muito curta (isso eu odeio), mas resolvi arriscar e amei o resultado. No começo ficou estranho, as pessoas não me reconheciam a primeira vista, e isso é serio...
Bom, fiz isso sem pretensão alguma de ser tendenciosa, acontece que depois, eu percebi a franja veio com tudo nesse verão. Voltei às aulas ontem, e na Faculdade tinha muitas garotas de franja (olha que na 1ª semana de aula vai pouquinha gente).
Podem falar o que quiser, mas que franja deixa a mulher mais jovem isso deixa !!! E o melhor é que ela é super democrática, pode ser usada com cabelos curtos, pode ser desfiada, comprida, desconectada, ou cobrindo levemente o rosto, ou super curta.
Garotas, apostem nesse visual que é puro charme. 
Eu aprovei!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tô super na dúvida se volto com a franja ou não! rs

    Ai que indecisão!!!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já vi essa franjinha....rs.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. acho lindo franja reta assim, fica com um olhar enigmático.. mas não é em todas que fica legal...
    quando eu era criança, usei bastante!
    hoje, em mim, já prefiro ela de ladinho. ;)

    :*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!