E a Onda Militar!

15:56

Depois da invasão rocker 80´s, agora vem o luxo das peças de inspiração militar. Das marcas casuais às mais sofisticadas, a referência é uma das mais fortes.
Com o uso de zíperes, mais esportivo ou combinado com peles e bordados. Os metais dourados, os galões e franjas se destacam. Além de bolsos, tecidos naturais, como a sarja e tons naturais, como verde e marrom, fazem alusão a uniformes usados por exércitos em diferentes épocas da história.
Os looks, em sua maioria, são rústicos, dando ares masculinos às mulheres. E os acessórios que seguem essa tendência também são muitos, as botas de cano alto e altíssimas, acima do joelho, completam o ar de autoridade.

E você já tem sua peça miliatr? Se joga!

Bjins!!!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ahhh eu adoro! estilo militar mas super feminino! comprei uma jaquetinha q lembra esse estilo!

    Dá uma passadinha na Necessaire, tem post novo!!! :D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/05/2010

    ainda não tenho nadinha...
    não sei se combina comigo... vou ter que experimentar umas peçinhas pra ver...rsrsrs...
    mas acho estiloso...

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo esta tendência... vou usar sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Nao curto muito, mas gosto das altas patentes...rs... Quer dizer, amei o look da Beyoncé... adoro esse, em especial, estilo de casaquinho!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Acho phyno...gosto do estilo e das cores!! lindo

    bjOs

    ResponderExcluir
  6. Eu to até hj hipnotizada com uma jaqueta militar que eu vi na Claudia Leitte!! :D

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo essa moda militar,primeiro pelos modelos lindos de jaquetas,e as cores nos tons de verde musgo e bege!tudo de bom!
    beeijinhos mill ;**

    ResponderExcluir
  8. Eu estou adorando essa tendencia militar!!
    Muiito linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/06/2010

    Adoro!!! Uma jaqueta dessa é tudo né?!!bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa moda, luxo puro! adorei os looks
    Bjsjsjsj
    Tem sorteio lá no blog participe!

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!