Casa da Barbie!

06:54

Hoje resolvi trazer uma coisinha nova para vocês. Uma casa de boneca de verdade. Vou mostrar a casa da Barbie, que é a grande sensação na minha cidade do interior, Morada Nova.

É um lugar lindo todo rosa, todo mesmo! Cheios de bonecas da Barbie, por toda a casa, de um colecionador que cedeu sua incrível coleção de algumas centenas da boneca mais famosa do mundo. Fazem filas para ver, e realmente é lindíssimo.
As fotos estão com a imagem um pouco ruim.
Confira algumas fotos:

Essa é a Barbie "verdadeira" da casa.


Fotos da sala da Barbie

Fotos da cozinha da Barbie

You Might Also Like

7 comentários

  1. - Oi Dani..
    A casa da Barbie é realmente um sonho, né ?!
    ^^

    ..Adorei seu blog'
    Bem estiloso, assim como vc !!
    ;D

    By: Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/17/2012

    bom eu tenho mais barbies do que vc eu tenho 100.722.342 de barbies e seu bloge e um orror eca vc é nogenta vc não sabe quem eu sou, eu sei que vc é muito chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/01/2012

      vc tem uma cara de pau de vim no blogg da Barbie e xingar aff

      Excluir
  3. Anônimo8/17/2012

    bom danielle parece mais danieca ideota
    e chechelenta a mesna anonima de antes bomeu sou um mulher e não um bêbêcinho chaaaaaaaattttooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/01/2012

      anônimo , vc nem sequer mostra sua cara vc ta com inveja haha

      Excluir
  4. Anônimo11/01/2012

    Oii eu tenho um fã clube da Barbie, é bemm rosa eu adorooo a Barbie

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/01/2012

    lindo seu blogg da Barbie , muito show bjjs ;*

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!