Preciso Urgente: Saia Plissada

11:56

Tem sensação melhor do que se sentir leve e poderosas mesmo tempo? Acredito que não, por isso desejo ter uma saia plissada...
Muito feminina, a saia plissada é uma peça delicada, elegante e pode deixar qualquer mulher poderosa, valorizando as formas do corpo feminino, alongando a silhueta.
Inspirados no modelo colegial (conjunto de preguinhas) podemos usar em modelos mais curtinhos com tecidos mais pesados ou longas (a que eu quero) com tecido mais fluidos.
Eu gosto dos dois modelos, o mais curto e o longo. E vocês?
Ah, se alguém souber onde comprar aqui em Fortaleza me avisa, agradeço!
Beijos!!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu vi várias saias plissadas longas e curtas na loja Camila Damiani. Lindíssimas!

    ResponderExcluir
  2. Já tenho duas, uma lisa e uma estampa.
    Totalmente "in love"!
    Indico a compra, você não vai se arrepender!

    Beijos
    Rafa - Fashionstorm

    ResponderExcluir
  3. Também gosto dos dois, e estou doooida por uma! Só que não acho em lugar nenhum :/
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Hoje a dica do dia do Alfinetes é saia plissada
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  5. lindas quero uma tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!