Muito atarefada!!!

16:15


Olá pessoas!
A passagem vai ser bem rápida... Todos devem estar percebendo meu sumiço. É que chegou o fim do semestre e com ele a correria. São muitos trabalhos, provas e um projecto muito bacana com o Hospital do Câncer aqui de Fortaleza, mas que tem tomado muito meu tempo, além de uma mini coleção que eu estou adorando criar com meus "colequinhas de sala". Kkkkk...
Bom, é isso passando só para lhes manter informados e para saberem que eu ainda estou aqui na terra. Huahua...
Agora inspirem-se!!! Se der amanhã eu volto.
Beijoooos!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Anônimo5/20/2010

    Volta logoooooooooo! Bjs!!! ;***

    ResponderExcluir
  2. Ahhh normal. A gente espera vc voltar!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Estaremos esperando seu retorno o mais rápido possível.Beijos.Andrea

    ResponderExcluir
  4. Ah, vida corrida. Tem sido o 'mal' de todo mundo!
    Blog lindooo!
    Beijão,
    Tatty! (Plugadas) =*

    ResponderExcluir
  5. aguardamos seu retorno!

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. final de semestre é uma putaria! haha

    ResponderExcluir

Esse espaço é de vocês, elogiem, opinem e prometo tentar responder a cada um.
Bjos!!!